Editado em 16/02/2018
Foto: Arquivo / Rádio Cultura
Um homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Brigada Militar às 20h30min da terça-feira (13), logo após realizar ameaças contra a ex-companheira no interior do Pronto Atendimento Médico (PAM).
Ele foi detido no momento que estava em uma motocicleta, tentando fugir do local. Com o acusado foi localizado um revólver da marca Rossi, calibre 38, com cinco cartuchos intactos.
Foram localizados ainda no bolso da roupa que estava vestido mais quatro cartuchos. Ele precisou ser algemado, pois estava “muito nervoso e descontrolado”, segundo os policiais que atenderam a ocorrência.
O próprio acusado disse que tinha discutido com algumas pessoas dentro do PAM. A mulher falou que o homem realizou ameaças de morte.
O caso foi testemunhado por várias pessoas que estava no local. O acusado possui porte de arma com validade até 2022 e é militar da reserva.
O Delegado Regional de Polícia Charles Dias do Nascimento lavrou o flagrante por disparo de arma de fogo e fatos relacionados a Lei Maria da Penha.
Receba em seu e-mail as notÃcias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260