Editado em 06/10/2017
Foto: Mercovia / Reprodução
Além de todos os dados que até o momento são positivos nesse ano, em relação ao fluxo de veículos e mercadorias pela Ponte da Integração, a Mercovia já se prepara para a passagem dos argentinos no período de veraneio.
Algumas ações especiais já estão sendo organizadas e inclusive, representantes da Mercovia já realizaram a divulgação dos serviços e agilidade nos atendimentos do Centro Unificado de Fronteira em cidades do país vizinho.
Também, reuniões com representantes da Prefeitura já foram realizadas, para que ações sejam realizadas em conjunto, principalmente entre os meses dezembro e fevereiro, onde o fluxo de entrada é maior.
A Mercovia também mantém um convênio com o Instituto Federal Farroupilha, onde estudantes do curso de Gestão de Turismo apoiam os serviços na Ponte da Integração.
O gerente comercial da Mercovia, Alcir Jordani, destaca que um dos principais objetivos é fomentar que São Borja não seja apenas uma cidade de passagem e sim um local onde os turistas passam pelo menos um dia, antes ou depois de suas viagens.
Receba em seu e-mail as notÃcias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260