Editado em 17/09/2014
Imagem: Reprodução
Ao que parece, as mudanças recentes no jornalismo da Globo ainda vão dar o que falar. Após rumores de uma briga entre William Bonner e Patrícia Poeta, Poliana Abritta tem sido alvo de críticas nos bastidores da emissora.
Escalada para assumir o "Fantástico" no lugar de Renata Vasconcellos - que vai para a bancada do "Jornal Nacional" -, a jornalista teria sido escolhida não por seu talento. E sim por sua amizade com Silvia Faria, diretora da Central Globo de Jornalismo, segundo o "Notícias da TV".
A nova apresentadora tem chamado atenção pelo fato de ter deixado o cargo de correspondente internacional antes mesmo de estrear. De acordo com o canal, os filhos de Poliana não se adaptaram a vida em Nova York e ela teve sua volta ao Brasil antecipada.
Além disso, nos corredores da Globo a aposta é que outros nomes, com mais experiência, poderiam assumir o dominical, que está sob pressão para elevar seus índices de audiência e passou por uma recente reformulação. Ana Paula Araújo, Mariana Ferrão, Christiane Pelajo e Flávia Freire são as mais lembradas.
Como âncora, Abritta tem experiência no "Globo Mar" e também como substituta em período de férias e finais de semanas nos telejornais da casa. A Globo anunciou em comunicado que "em todas as posições que ocupou, Poliana mostrou sempre talento e comprometimento com a profissão. No ‘Fantástico’, não será diferente".
Fonte: MSN Entretenimento
Receba em seu e-mail as notÃcias da cidade, promoções e tudo sobre a programação da Rádio Cultura AM 1260